Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Relógios & Canetas online Outubro - Editorial - Tendências Relojoeiras


A Fundação de Alta Relojoaria encomendou à agência de estudo de tendências NellyRodi um trabalho sobre o futuro da Relojoaria. O resultado foi a segmentação dos consumidores em quatro grandes grupos – Conhecedores, Performers, Extrovertidos e Idealistas. Não é apenas um estudo sobre Relojoaria, aflora tendências sociais mais gerais. A Fundação tornou público o estudo e complementou-o com a opinião de personalidades ligadas ao mundo da moda, do design, da arquitectura.

Em tempo de grande incerteza, este estudo é dos trabalhos mais válidos que temos lido nos últimos tempos. E diz muito da capacidade de comunicação e envolvimento da Fundação e do seu Salão Internacional de Alta Relojoaria, que todos os anos ocorre em Genebra.

Isto não deixa de nos fazer lembrar a Baselworld, aquela que já foi a maior feira do mundo do sector, e que nos tem brindado ao longo do ano com entrevistas sem qualquer interesse a CEO’s das marcas que ainda resistem e permanecem no certame de Basileia.

O mundo muda, rápido. E, sem vencedores antecipados, há caminhos que são mais de futuro do que outros…

Você é Conhecedor(a), Performer, Extrovertido(a) ou Idealista? Pode consultar Watch Trends 2019 / 2020 aqui.


Milhares de relógios, instrumentos de escrita, jóias e outros objectos de luxo, mostrados e explicados aquiaqui ou aqui, no Relógios & Canetas online, a mais importante plataforma do seu género em língua portuguesa.

Sem comentários: