Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

No Portugal Masters, em Vilamoura, com os relógios Rolex


O inglês Steven Brown venceu a 13ª edição do Portugal Masters, o seu primeiro Masters no European Tour, assegurando pontos que lhe dão a permanência na chamada primeira divisão do golfe internacional.

Ricardo Melo Gouveia e Tomás Santos Silva foram os melhores portugueses em prova, acabando os dois em 27º lugar. Nenhum deles tem assegurada a presença no circuito European Tour 2020.

O Portugal Masters é o mais importante do seu género em Portugal, faz parte do European Tour e tem o maior Prize Money (1,5 milhões de euros) em provas nacionais de golfe.

A Rolex é, desde há quatro anos, um dos principais patrocinadores do Portugal Masters e vários jogadores presentes no Dom Pedro Victoria Golf Course, em Vilamoura, onde decorreu a prova, são seus Embaixadores. Melo Gouveia é um deles. Outro é o sul-africano Trevor Immelman, que em 2008 venceu o Masters em Augusta, Texas (o mais importante evento no circuito mundial de golfe). Em Vilamoura, Immelman quedou-se pelo 63º lugar.

Antes, esteve à conversa com um grupo de jornalistas convidados da Rolex Portugal, no espaço VIP da marca relojoeira suíça. No Relógios & Canetas online de Dezembro publicaremos uma entrevista com o golfista sul-africano, que fala da importância da Rolex no apoio ao Golfe mundial.


Steven Brown, foto © EPA/LUIS FORRA




Trevor Immelman































Sem comentários: