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segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Rostos portugueses na campanha mundial dos relógios Swatch


Filipa Areosa e Tiago Teotónio Pereira, rostos portugueses da Swatch no mundo

Pela primeira vez, a marca relojoeira Suíça selecionou Portugal e caras portuguesas para a sua mais recente campanha publicitária (Spring Summer 2019), já patente nos mais de 50 mercados internacionais onde a marca se encontra representada.

O conceito criativo, desenvolvido pela Swatch, assenta na irreverência, versatilidade e ousadia, caraterísticas que encaixam nos valores e na imagem que definem a marca desde a sua fundação: “Innovation, provocation, fun”.

A campanha Spring Summer 2019 da Swatch contou com a participação da dupla de fotógrafos de renome internacional Karine Welter e Oliver Rust, e com styling de Miriam Dembach.

Os shootings foram realizados em Lisboa, nalguns dos pontos mais emblemáticos e históricos da cidade – como a Praça do Rossio, Bica, Cais do Sodré, Graça, Panorâmico de Monsanto, Parque das Nações –, e também aproveitando as paisagens da Ericeira.

O actor Tiago Teotónio Pereira, embaixador da marca em Portugal desde 2014, e a atriz Filipa Areosa, foram escolhidos como as caras do novo tema ´Transformation’, uma coleção pautada por ilusões óticas e na simplicidade de designs transparente.


O jovem casal foi igualmente selecionado como os protagonistas da campanha da marca para o Dia dos Namorados, ‘Love is in the Air’.



Inês Pais, autora do blog The Photo Bite, dedicado à alimentação saudável, surge como a cara do tema ‘Energy Boost’.




O ilustrador e designer Laro Lagosta (Laro Vilas Boas) foi selecionado pela marca para ser a imagem do tema ‘Listen to Me’, a mais ousada das novas sugestões da Swatch e um tributo da marca à arte urbana e à pop art.







1 comentário:

ié-ié disse...

A Teresa é que merecia ser...

LPA