terça-feira, 5 de fevereiro de 2019
Os relógios G-Shock e o Dia dos Namorados, com Djodje e Make A Wish
A G-SHOCK lançou uma campanha de solidariedade social a nível nacional em parceria com a Make-A-Wish. Por cada G-SHOCK vendido entre o dia 1 de fevereiro e o Dia dos Namorados, 5% do valor reverte a favor da Make-A-Wish. O valor angariado reverte para a realização de um desejo a uma criança ou jovem que se encontra com uma doença que coloca a sua vida em risco.
O cantor Djodje, embaixador da G-SHOCK, será o padrinho desta iniciativa e estará presente na cerimónia de entrega deste donativo à Associação. O autor de sucessos como “Não Vai”, “Dói Demais”, “Vamos Fugir” feat Cuca Roseta e “A Fila Anda” feat Jimmy P” prepara o regresso aos grandes palcos. Depois de um concerto esgotado no Coliseu de Lisboa em Março de 2017, Djodje regressa em 2019 aos grandes palcos de Lisboa. O artista actua dia 6 de Abril no Campo Pequeno.
Até hoje, a Make-A-Wish Portugal já realizou 1180 desejos, em todo o território nacional e ilhas, contando com uma vasta rede de voluntários e parceria com todos os hospitais distritais do país. Atualmente, cerca de 150 crianças estão a aguardar a realização do seu desejo. A realização de um desejo é, muitas vezes, o ponto de viragem na forma da criança/jovem enfrentar a situação que está a viver. Para uma criança que se encontra gravemente doente, a realização do seu desejo tem o poder de impulsionar a esperança, e a esperança é o valor mais precioso que a Make-A-Wish pode proporcionar. Recorde-se que a Make-A-Wish tem por missão a realização de desejos a crianças e jovens, entre os 3 e os 18 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força, alegria e esperança.
Com esta campanha de solidariedade social a G-SHOCK pretende ajudar a Make-A-Wish a continuar o seu trabalho de levar alegria às crianças e a concretizar os desejos que estão por realizar. Lançados em 1983 os relógios G-SHOCK são produto de uma ideia e desejo ambiciosos: criar um relógio indestrutível. Para isso, os engenheiros da Casio perseguiram a chamada estratégia "triple 10": Todos os modelos de sucesso têm que sobreviver a uma queda de 10 metros, resistir a 10 bar de pressão de água e oferecer mais de 10 anos de duração de pilha. Após 35 anos, a G-SHOCK continua a testar e ultrapassar limites lançando todos os anos novos modelos e coleções com design e tecnologia inovadores.
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