Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 26 de agosto de 2017

Relógios Forits na Joalharia Ferreira Marques, em Lisboa


A Joalharia Ferreira Marques, no Rossio, em Lisboa, é o novo agente oficial da Fortis, Fundada em 1926 – apenas 14 anos depois da fundação da própria Fortis – a Joalharia Ferreira Marques é um dos mais antigos estabelecimentos do seu género em Lisboa e um dos poucos que na capital manteve as mesmas instalações desde o momento da sua abertura original.

Para marcar o lançamento da marca na loja, a Joalharia Ferreira Marques criou uma decoração especial numa das suas montras exteriores, a qual reúne não apenas os mais recentes modelos Fortis como também outras duas marcas com fortes ligações à aeronáutica – a Junkers e a Vostok Europe. Estas três marcas são distribuídas em Portugal pela SRI – Sociedade de Relojoaria Independente.

A gama Fortis disponível na Joalharia Ferreira Marques inclui modelos das gamas Aviatis, Cosmonautis e Aquatis, entre eles relógios da gama 2017 recentemente apresentados em Basileia.

A Fortis é uma das mais antigas marcas suíças que se tem mantido independente desde a sua fundação e cuja presença em Portugal tem vindo a ser reforçada pela SRI desde o final de 2016.


 Neste momento, e além da Relojoaria Ferreira Marques, a Fortis está presente em Lisboa no El Corte Inglés bem como em Sintra (Relojoaria Faria), Coimbra (Gotijoias) e Ponta Delgada (Ourivesaria Martins do Vale).

2 comentários:

J Paulo disse...

Não foi esta joalharia que apareceu no filme 007 "Ao serviço de Sua Majestade"
?

Fernando Correia de Oliveira disse...

exactamente! ;-)