Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 14 de março de 2017

Relógios TAG Heuer - apresentação da segunda geração do Connected - Modular 45


A TAG Heuer apresentou hoje na Suíça a sua nova versão de relógio conectado. O Modular 45 é o primeiro do seu género com a etiqueta Swiss Made. O módulo conectado é intercambiável com um módulo mecânico (um três ponteiros ou um cronógrafo turbilhão certificado COSC).

O conjunto abrange um vasto número de materiais, cores e combinações. O conceito de modularidade apolica-se igualmente às asas, bracelete e fecho. O projecto, desenvolvido em parceria com a Intel, é de um relógio conectado estanque até 50 metros, com funções GPS e sensor NFC para pagamentos. Dispõe de um ecrã de alta definição AMOLED e uma série ilimitada de mostradores personalizáveis. Vem com software Android Wear 2.0 da Google. Usa materiais como titânio, cerâmica ou ouro rosa.

O Modular 45 está disponível a partir de hoje nas boutiques TAG Heuer, em alguns retalhistas ou através da webstore da marca.

Sem comentários: