Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 16 de março de 2017

pré-Baselworld 2017 - relógios Gucci Le Marché des Merveilles


Gucci Timepieces & Jewelry, coleção . Esta linha caracteriza-se pelos motivos animais - o tigre, a abelha e a serpente - interpretados em bordado ou pele colorida. Dois relógios desta gama apresentam bracelete castanho de pele de vitela Toscano; outros três revelam um estilo mais desportivo e dispõem de um bracelete em nylon com a trama Gucci. Estas versões também exibem a expressão Gucci "L'Aveugle par Amour" no bracelete.

Um detalhe característico dos relógios Le Marché des Merveilles é o bordado nos mostradores em nylon, onde os desenhos de uma cobra, um tigre ou uma abelha são realçados pela trama que lhes serve de fundo. As caixas, de 38mm, combinam com as cores de cada relógio, estando disponíveis em aço revestido a PVD ouro amarelo ou em aço. Calibres de quartzo.


Sem comentários: