Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 5 de março de 2017

Jóias portuguesas Carlton Jewellery presentes pela primeira vez na Baselworld


A Carlton Jewellery, marca portuguesa de joalharia, estreia-se na Baselworld, a maior do mundo em termos de relojoaria e joalharia, com um stand próprio.

O certame decore de 23 a 30 deste mês, em Basileia, e a Carlton mostrará as suas colecções. Ao todo, 140 peças exclusivas viajam até à Suíça.

Metais nobres da Carlton Jewellery dão forma a anéis, brincos, colares e pulseiras da colecção "Lisbon" (em peças inspiradas na cena urbana) e da colecção "Leaf" (em peças inspiradas na natureza).

“A celebração do luxo no dia-a-dia, com peças em ouro e ouro com diamantes, é o que está na origem à Carlton Jewellery”, refere Carlos Góis, o jovem empresário fundador da marca. “Estar em Basileia é, desde logo, um marco importante e uma referência para Portugal”.

“Quando o luxo encontra a realidade” é o lema da Carlton Jewellery. Usando ouro 18k e diamantes e pedras preciosas de qualidade superior, os artesãos da Carlton Jewellery "combinam técnicas clássicas e contemporâneas para conseguir um resultado final surpreendente em ouro amarelo, ouro branco e ouro rosa", diz Carlos Góis.

Sem comentários: