Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Silêncio... que se vai cantar o fado, com um relógio Swatch Lisboa no pulso


A Swatch lançou hoje em Portugal o modelo Lisboa. Toda a estética do relógio é inspirada na iconografia da cidade, com um sky line que inclui os "inevitáveis" Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Elevador de Santa Justa, Arco da Rua Augusta e até o "forasteiro" mas vizinho Cristo Rei. No verso, a também incontornável Calçada Portuguesa. PVP de 70 euros.

"Numa altura em que Lisboa está mais do que nunca na moda, mas num contexto de incerteza mundial, a Tempus Internacional quer ajudar numa onda de pensamentos positivos, para a cidade e para o país", diz-nos Salomão Kolinski, Presidente da empresa que importa a marca suíça para Portugal. "O Swatch Lisboa insere-se nesse espírito de optimismo".




O lançamento do Swatch Lisboa ocorreu no Torreão nascente da Praça do Comércio, com a presença do Presidente da Câmara da capital, Fernando Medina.

Parte dos lucros da venda do Swatch Lisboa revertem a favor do Centro de Acolhimento para Crianças Refugiadas.




Cuca Roseta cantou depois o fado. Como diria o outro... What else?


Entretanto, o Club Swatch está a comemorar 25 anos. Faça-lhe uma visita.

Sem comentários: