Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FIFA ordena aos seus dirigentes que devolvam relógios Parmigiani Fleurier recebidos como prenda


A edição especial Parmigiani Fleurier para a CBF

A FIFA acaba de doar 48 relógios Parmigiani Fleurier - cada um num valor equivalente ao de um pequeno carro utilitário - que vários dos seus quadros receberam como presente, em violação do código de ética da organização.

A comissão de ética da FIFA anunciou hoje que exigiu a devolução dos relógios, tendo depois doado o conjunto a uma organização não-governamental, a streetfootballworld.

Os relógios estavam incluídos nos sacos de presentes que a Confederação Brasileira de Futebol deu a cada um dos dirigentes da FIFA presentes no congresso da organização antes do Mundial de Futebol de 2014, no Brasil, incluindo membros do seu comité executivo.

Os relógios, edição especial da Parmigiani Fleurier para a Confederação Brasileira de Futebol, estão avaliados a um preço de mercado de 25 mil euros cada, cerca do triplo do declarado pela CFB como tendo sido pago ao parceiro relojoeiro suíço. Leia mais aqui.

Sem comentários: