Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 21 de novembro de 2015

Davide Cerrato (ex-relógios Tudor), responsável pela nova Divisão de Relojoaria da Montblanc


Davide Cerrato

A Montblanc, sob a direcão de Jerôme Lambert, tem-se fortalecido nos últimos anos em termos de portefólio de produto, grandes complicações relojoeiras, movimentos próprios, trabalho artesanal e rede de distribuição. Numa frase: aumentou a sua legitimidade em termos de alta relojoaria, quando a imagem prevalecente em quase cem anos de marca foram os instrumentos de escrita.

Sob o consulado Lambert, a Relojoaria ganha cada vez mais peso e, sinal disso, o próprio Presidente da Montblanc acaba de anunciar a criação de, uma nova Divisão de Relojoaria. Para a dirigir, a partir de 1 de Setembro, foi escolhido o italiano Davide Cerrato.

Nas suas novas funções, Davide ficará baseado na Montblanc Manufacture, em Le Locle, Suíça. O novo dirigente da Divisão de Relojoaria da marca com sede em Hamburgo, Alemanha, e que faz parte do Richemont Group, iniciou a carreira na Ferrero and Thomson, passando depois por uma agência de publicidade italiana. Em 2004, entra para o sector da indústria relojoeira, como Global Director of Communications da Officine Panerai (outra marca do Richemont Group).

Nos últimos 8 anos, Davide foi VP Marketing, Design & Product Development na Tudor (marca que faz parte do grupo Rolex).

Depois de 11 anos como Category Management para a relojoaria na Montblanc, Alexander Schmiedt pass, a partir de Fevereiro próximo, a  Regional Brand Director Middle East & Sub-Continental da Vacheron Constantin (outra marca do Richemnont Group).

Diz Jerôme Lambert: "I would like to already use this opportunity to thank Alexander for his longtime contribution in successfully developing the watchmaking at Montblanc. I am very much looking forward to welcoming Davide in our team and of course to you meeting him in his new maison soon".

Sem comentários: