Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 24 de janeiro de 2015

Jessica Chastain, embaixadora dos relógios e jóias Piaget


A Piaget escolheu a atriz americana Jessica Chastain como nova embaixadora internacional da marca.

A nova "mulher Piaget" estabeleceu-se como uma das melhores atrizes de cinema da sua geração, ganhando várias nomeações a prémios e elogios da crítica. Em 2012, a revista Time selecionou-a como uma das "100 Pessoas Mais Influentes do Mundo". Com diploma da Julliard School, em Nova York, a atriz americana fez a sua estreia no cinema com Jolene, de Dan Ireland em 2008. Desde então, foi aclamada pela crítica pelos seus papéis principais em muitos filmes importantes, incluindo A Árvore da Vida, de Terrence Malik, The Help, de Tate Taylor, pelo qual recebeu a sua primeira nomeação para um Oscar, participou ainda em The Debt, de John Madden, Zero Dark 30, de Take Shelter e Kathryn Bigelow, pelo qual ganhou um Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama, e recebeu a sua segunda nomeação ao Oscar.

Os seus mais recentes sucessos de bilheteira vieram dos seus papéis em O Ano Mais Violento, de JC Chandor, pelo qual recebeu uma nomeação para um Globo de Ouro e ganhou o prémio de Best Supporting Actress pelo National Board of Review, bem como pelo aclamado Interstellar de Christopher Nolan.

Para além dos filmes The Disappearance of Eleanor Rigby de Ned Benson e Miss Julie de Liv Ullman, foi homenageada com o prémio MVP pela crítica da Broadcast Film Critics Association. Ainda este ano, a atriz poderá ser vista no último filme de Guillermo Del Toro - Crimson Peak e de Ridley Scott - The Martian, ambos com lançamento previsto para o Outono de 2015.

A Piaget tem um compromisso de longa data no apoio ao cinema e às artes. No sábado, 21 Fevereiro, a Piaget vai voltar a ser o patrocinador principal dos Film Independent Spirit Awards, pelo oitavo ano consecutivo.

Sem comentários: