Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Chegado ao mercado - relógio de parede Hama, com estação meteorológica


A Hama desenvolveu um relógio de parede que é também uma estação meteorológica. Para medir a temperatura exterior utiliza um sensor sem fios que transmite informação via rádio e é colocado no exterior da casa, sendo capaz de medir temperaturas entre -20 e +50º.

Com 30 cm de diãmetro e calibre de quartzo, o Hama com estação meteorológica tem ainda a capacidade de prever o tempo para as próximas 24 horas, sem ser necessária qualquer ligação à Internet, dizendo-lhe por símbolos se vai estar céu limpo, pouco nublado, nublado ou chuvoso.

O relógio com estação Meteorológica (referência 113982) está já disponível em Portugal através da Hama e tem um preço sugerido de 39.99 Euros. O pacote inclui o sensor exterior e todas as pilhas necessárias para a colocação imediata em funcionamento do equipamento.

Além deste modelo, a Hama tem disponível uma extensa gama de estações meteorológicas e relógios com indicação do tempo, que pode ser consultada aqui.

A Hama é uma corporação mundial especializada em acessórios multissectoriais e periféricos informáticos. A sede de administração e logística encontra-se em Monheim, Baviera, na Alemanha. A Hama tem mais de 60 filiais e parceiros comerciais com presença em todos os continentes. A Hama Portugal, nascida em Novembro de 2007, dedica-se ao fornecimento de uma vasta gama de acessórios das mais diversas áreas, nomeadamente fotografia, vídeo, audiovisual, multimédia, telemóveis, áudio portátil e navegação, entre outras.

Sem comentários: