Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Acabou a Relógios & Jóias

O mais antigo título português especializado em Relojoaria, a revista Relógios & Jóias (cinco números por ano) acabou, soube Estação Cronográfica junto de fontes do sector.

Como já tínhamos informado aqui, o grupo Motorpress decidiu acabar com os títulos de relojoaria em Portugal e Espanha.

Quanto ao título Relojes & Estilográficas, como também já informámos aqui, a sua propriedade passou para a Directora, Paloma Récio Tordesillas.

Quanto ao título português, cessa a publicação, ao fim de 16 anos (foi fundada em 1994, e teve Ricardo Barros Rodrigues como primeiro Director).

Em 2010, deixou de ser publicado outro título especializado, a Internacional Horas & Relógios, do grupo Edições Pró-Homem, que está em liquidação.

Com o desaparecimento da Relógios & Jóias, o título especializado mais antigo no mercado português passa a ser o Anuário dos Relógios & Canetas, que entra em 2011 no seu 14º ano. Estação Cronográfica dirige há sete anos o Anuário.

1 comentário:

jsloures disse...

É com bastante desagrado, que recebo esta notícia, pena tenho de que revistas como esta, deixe de ser publica.
A mim sempre me foi dada a possibilidade, de publicar alguns anúncios, pois com este andar, deixaremos em breve, de ter informação sobre a Alta Relojoaria.
Enquanto que, no Estrangeiro, é cada vez mais a publicação, de grandes e conceituadas marcas.
Agradecidamente,
JSLoures