Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Iconografia do Tempo

Composições gráficas de Laura Caeiro Vargas. "A frase é título de uma canção que eu conheci recentemente", diz ela a Estação Cronográfica. "Mas o sentido, para mim, ultrapassou a própria canção, pois acredito em 'janelas de Tempo' que podemos abrir ou fechar", explica.

"Na parte gráfica, está a minha janela, o meu testemunho, a minha interpretação pessoal sobre esta 'coisa' maravilhosa e fascinante que é o TEMPO".

Estação Cronográfica já tinha publicado trabalhos de Laura Caeiro Vargas, aqui e aqui.

Sem comentários: