Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Portojóia - de 22 a 26 de Setembro

A edição 2010 da PORTOJÓIA – Feira Internacional de Joalharia, Ourivesaria e Relojoaria decorre de 22 a 26 de Setembro na Exponor.

Mais uma vez, o evento, aberto só a profissionais, incluirá o desfile PORTOJÓIA / PORTUGAL FASHION

Em 2009, a Portojóia registou 11 829 visitantes, de 235 países, para 179 expositores espalhados por 4 293 m2
A PORTOJÓIA recebe este ano a 6ª edição do PORTOJÓIA Design. O concurso tem como objectivo distinguir pela inovação e design peças de joalharia e ourivesaria de adorno pessoal e decorativas, originais, apresentadas pela primeira vez ao público.

Por resolução da Assembleia Geral das Nações Unidas, 2010 é o Ano Internacional da Biodiversidade. A importância de unir esforços e de adoptar comportamentos que minimizem a acção humana na alteração ou perda da biodiversidade têm sido alvo de discussão e de intervenções políticas. Neste sentido, o PORTOJÓIA Design associa-se a esta comemoração, procurando reforçar a reflexão e a consciencialização da importância da multiplicidade de vida no nosso planeta.

O concurso está aberto a todos os estudantes e formandos de design de jóias, de produto e de cursos de ourivesaria, mediante apresentação de documento que o comprove. Mais informações sobre o prémio, aqui.

Sem comentários: