Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Franck Muller em Lisboa para apresentação do relógio Benfica Conquistador


Luís Filipe Vieira, Franck Muller e Eusébio

Foi ontem, como Estação Cronográfica antecipou, no Caixa Futebol Campus – centro de formação e estágio do Sport Lisboa e Benfica, localizado no Seixal – que teve lugar a cerimónia oficial de apresentação do Franck Muller Conquistador S.L. Benfica, um cronógrafo em edição limitada que celebra os 50 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus pelos benfiquistas, depois de uma vitória por 3 a 2 contra o F.C. Barcelona na época 1960/61.

O mestre relojoeiro Franck Muller esteve presente, para apadrinhar mais esta edição limitada da manufactura para o clube. Luís Filipe Vieira, Presidente do Benfica, também lá esteve.

“Gostei muito de trabalhar com Franck Muller e dou-lhe os meus parabéns pelo resultado final”, referiu Luís Filipe Vieira; “Esta associação entre dois nomes de prestígio não poderia dar um melhor resultado: um grande relógio”. Quanto ao mestre relojoeiro genebrino, mostrou-se impressionado com as infra-estruturas, nomeadamente com o apoio que é dado aos jovens, mas “não surpreendido, tendo em conta a dimensão e influência do clube” que ele conhece bem.


O cronógrafo mecânico de corda automática Franck Muller ‘Conquistador S.L. Benfica’ é uma edição limitada a 50 exemplares e está declinada em duas versões: 20 exemplares com caixa em titânio e ouro rosa e 30 exemplares com caixa em titânio e na revolucionária liga ERGAL.
Na época de 1960/61, o Sport Lisboa e Benfica arrecadou a sua primeira Taça dos Campeões Europeus, depois de uma vitória por 3 a 2 contra o F.C. Barcelona.

O Franck Muller Conquistador S.L. Benfica é uma edição limitada a 50 exemplares e está declinada em duas prestigiadas versões: 20 exemplares com caixa em titânio e ouro rosa e 30 exemplares com caixa em titânio e ERGAL. O design arrojado e a construção modular da caixa, que assenta na nova versão da emblematicamente denominada linha Conquistador, recentemente introduzida na colecção Franck Muller, alia o espírito desportivo do mostrador à subtileza das curvas.

O preço de venda ao público de cada peça é de 19.500 euros (titânio/ERGAL) ou 26.500 euros (titânio/ouro rosa) consoante as versões; os 50 cronógrafos que eternizam no tempo a conquista da Taça dos Campeões Europeus estarão à venda em exclusivo nos agentes oficiais da Franck Muller em Portugal.
Franck Muller Conquistador S.L. Benfica

Edição Limitada

versão em Ouro Rosa

Especificações técnicas

Edição limitada a 20 exemplares que celebra os 50 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus pelo Sport Lisboa e Benfica.
Referência: 9900CC GPBEN/OVBR

Movimento: Mecânico de corda automática com rotor em platina 950 e reserva de corda de 48 horas.

Funções: Horas, minutos, segundos e data.

Mostrador: integra um perfil personalizado com a a referência ‘Champion 1960/61’, com os minutos dos golos – 30’ 32’ e 55’ que deram a vitória ao Benfica na final contra o Barcelona e com o lema E pluribus unum.

Caixa Ø 48x62,7x14,6mm: Titânio e ouro rosa, vidro em safira, estanque até 30 metros. Fundo com a gravação do novo símbolo do Sport Lisboa e Benfica e com o número de série limitada.

Bracelete: Exterior em pele de aligator e interior em pele Alcântara cosida à mão com fecho de báscula em titânio.

Preço: € 26.500

versão em Titânio e Ergal

Especificações técnicas

Edição limitada a 30 exemplares que celebra os 50 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus pelo Sport Lisboa e Benfica.
Referência: 9900CCBEN/ERBR

Movimento: Mecânico de corda automática com rotor em platina 950 e reserva de corda de 48 horas.

Funções: Horas, minutos, segundos e data.

Mostrador: integra um perfil personalizado com a referência ‘Champion 1960/61’, com os minutos dos golos – 30’ 32’ e 55’ que deram a vitória ao Benfica na final contra o Barcelona e com o lema E pluribus unum.

Caixa Ø 48x62,7x14,6mm: Titânio e Ergal (liga hi-tech ultra-leve e resistente, anodizada para melhorar a resistência à corrosão/abrasão), vidro em safira, estanque até 30 metros. Fundo com a gravação do novo símbolo do Sport Lisboa e Benfica e com o número de série limitada.

Bracelete: Exterior em pele de aligator e interior em pele Alcântara cosida à mão com fecho de báscula em titânio.

Sem comentários: