Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pandora com campanha de publicidade inédita

O Director Executivo de Marketing da Pandora Jewelry, o dinamarquês Mikkel Berg Bjerre, esteve esta semana em Lisboa, e Estação Cronográfica teve uma conversa com ele. Dela aqui daremos conta oportunamente.

MIkkel Berg Bjerre participou numa apresentação de produto num hotel da capital e tomou directamnete contacto com a campanha que durante vários dias a marca de joalharia Pandora leva a cabo em mupis espalhados pela cidade: a imagem de uma mãe na companhia da sua filha a “lançarem” bolas de sabão verdadeiras.

A campanha pretende criar uma interacção real com quem estiver junto desse mobiliário urbano. O objectivo é apresentar os mais recentes produtos Pandora no âmbito do Dia da Mãe.

Lê-se no manifesto da marca: "Quer se trate de uma mãe com quatro filhos a viver em Dallas, uma mulher de negócios em Estocolmo ou uma surfista descontraída na Austrália, a Pandora apela aos traços comuns que existem em todas as mulheres, desde a vulnerabilidade até à força, e todos os outros que se enquadram na personalidade feminina".

Sem comentários: