![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhe-10YkZF0AW_vN9J_RFtV5M_iKGn54JE58r8XwnYpFRGqYehkrVidemO8I3hqbihgcD60_6B5inKsenknZaaE5HaVZjqK61QnX3lWL_hjEK6yKEa3bUCdbVq6jz9FcW9NPx4pZzwNnQ/s320/pandora2.jpg)
O Director Executivo de Marketing da Pandora Jewelry, o dinamarquês Mikkel Berg Bjerre, esteve esta semana em Lisboa, e Estação Cronográfica teve uma conversa com ele. Dela aqui daremos conta oportunamente.
MIkkel Berg Bjerre participou numa apresentação de produto num hotel da capital e tomou directamnete contacto com a campanha que durante vários dias a marca de joalharia Pandora leva a cabo em mupis espalhados pela cidade: a imagem de uma mãe na companhia da sua filha a “lançarem” bolas de sabão verdadeiras.
A campanha pretende criar uma interacção real com quem estiver junto desse mobiliário urbano. O objectivo é apresentar os mais recentes produtos Pandora no âmbito do Dia da Mãe.
Lê-se no manifesto da marca: "Quer se trate de uma mãe com quatro filhos a viver em Dallas, uma mulher de negócios em Estocolmo ou uma surfista descontraída na Austrália, a Pandora apela aos traços comuns que existem em todas as mulheres, desde a vulnerabilidade até à força, e todos os outros que se enquadram na personalidade feminina".
Sem comentários:
Enviar um comentário