Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Timex patrocina New York Giants

A equipa de futebol americano mais famosa do mundo, os New York Giants, assinou recentemente um acordo com a Timex, para que este fabricante norte-americano de relógios possa usar o seu logotipo nas camisolas de treino dos atletas e dar o nome a um dos seus estádios. Este último, passará a chamar-se, nos próximos 15 anos Timex Performance Center. O logotipo Timex aparecerá também no mais importante relógio do estádio principal, aquele que faz a contagem decrescente para o pontapé de saída, o "Countdown to Kickoff". Segundo o Wall Street Journal, o negócio deverá ter custado 35 milhões de dólares.
A Timex, fundada em 1854, é a principal empresa norte-americana de relógios, e já deve ter vendido ao longo da sua história mais de mil milhões de relógios.
Os New York Giants são a quarta mais valiosa equipa a disputar a Liga norte-americana de Futebol (NFL) e já foram várias vezes vencedores do Super Bowl, a última das quais em 2007.

Sem comentários: