Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Nova e maior loja relógios Tissot no CC Colombo


A Tissot acaba de remodelar a sua loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, assinalando mais uma etapa no processo de implementação de um novo conceito de exposição que a marca tem vindo a realizar a nível internacional no último ano. François Thiébaud, Presidente da marca, que faz parte do Swatch Group, o maior do mundo em termos de valor de relógios vendidos, esteve presente na inauguração.

Mantendo a sua localização no piso 0 (loja 42/43, junto à Boutique dos Relógios, no corredor de maior tráfego do Centro), a loja Tissot viu a sua área de vendas aumentada e passa agora a contar com um layout mais moderno e uma nova organização do espaço – que coloca em destaque o novo conceito de exposição da marca, no qual os relógios são agora apresentados numa original disposição em almofadas.

Esta loja conta com a maior colecção da marca a nível nacional, com mais de 300 modelos, das linhas desportivas às mais clássicas.

A loja está dotada de um inovador videowall para o exterior, que transmite imagens dinâmicas, com o objectivo de maximizar o impacto da comunicação para quem está fora da loja.




Sem comentários: