Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Relógios Omega patrocinam documentário The Hospital in the Sky


A Omega realizou por estes dias um evento na New York Historical Society para comemorar a estreia de The Hospital in the Sky, um docmentário sobre o Orbis International's Flying Eye Hospital.
A narradora do filme, embaixadora de longa data da Omega, Cindy Crawford, assistiu ao evento, bem como o Presidente da marca relojoeira, Stephen Urquhart, e Jenny Hourihan, CEO da Orbis International.

A Orbis International é uma organização dedicada a tratamento oftálmico em todo o mundo, treinando também pessoal para actuar nas zonas mais remotas do mundo.

O  Orbis's Flying Eye Hospital é um avião jumbo jet, especialmente convertido em hospital oftalmológico. O documentário de 48 minutos The Hospital In the Sky é uma produção conjunta entre a Omega e a Orbis. Nele, vê-se Cindy Crawford e a filha Kaia passando um dia a bordo do Flying Eye Hospital em Trujillo, Peru.





Sem comentários: