Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Diamante vibrador


É o que se poder chamar de "ideia vibrante"... A marca espanhola Bijoux Indiscrets, pioneira em produtos eróticos para o público feminino, apresenta o Twenty-One, um vibrador em forma diamante.



A portuguesa Elsa Viegas, uma das criadoras da Bijoux Indiscrets, foi responsável pela criação e design do Twenty One. Todo este processo demorou mais de um ano em conjunto com as suas sócias, Marta Aguiar e Cristina Fernández.

O vibrador-diamante tem três velocidades e 7 padrões de vibração. Com bateria de lítio e carregador através de USB, demora 2 a 3 horas a carregar e tem autonomia de uma hora. Em stand-by, dura 60 dias. Faz menos de 50 decibéis de ruído quando está a funcionar. É totalmente à prova de água, podendo ser usado no duche, na banheira ou na piscina... E, claro, tanto pelo lado pontiagudo como pelo mais largo.Está à venda por 49,95 euros no site www.bijouxindiscrets.com.

A Bijoux Indiscrets é uma empresa espanhola pioneira no mercado da sensualidade e do erotismo. Presente em mais de 22 países, oferece uma vasta gama de acessórios e cosméticos eróticos.


Sem comentários: