Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Chegado ao mercado - relógio Bell & Ross BR-X1 Skeleton Chronograph


Bell & Ross BR-X1 Skeleton Chronograph, edição limitada de 50 exemplares, de venda exclusiva nas boutiques da marca ou na sua e-botique.

Cronógrafo automático, esqueletizado. Caixa de 45 mm, de titânio e cerâmica com inserções de borracha. Botões basculantes. Fundo com abertura em vidro de safira com coloração, centrado no balanço. Mostrador: vidro mineral com coloração vermelha. Ponteiros das horas e dos minutos metálicos esqueletizados, revestidos com Superluminova®. Indexes metálicos aplicados com inserções Superluminova. Vidro: safira com tratamento antirreflexo. Estanque até 100 metros. Bracelete de borracha preta com trama.

Os pontos de venda Bell & Ross em Portugal são a Anselmo 1910 (Lisboa), Boutique dos Relógios no Oeiras Parque, Carlos Joalheiro (Leiria), El Corte Inglés (Lisboa), Joalharia Cunha (Valença do Minho), Machado Joalheiro (Lisboa e Porto), Relojoaria Faria (Sintra), David Rosas (Norteshopping, em Matosinhos e Lisboa). A Bell & Ross também disponibiliza os seus produtos através da loja online, em www.bellross.com.

Sem comentários: