Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Relógio Cookoo - smartwatch de nova geração



A Connectedevice, de Hong Kong, lança uma nova geração do relógio Cookoo, pioneiro em dispositivos conectáveis. Com mais funcionalidades, novos design, materiais e cores.

Com leitura digital e analógica, o Cookoo tem calibre de quartzo e serve de extensão para o smartphone. O aspecto do novo Cookoo foi concebido pelo designer francês Xavier Houy.

A nova geração do Cookoo divide-se em duas famílias, a Sporty Chic, com bracelete de silicone; e a Urban Explorer, com bracelete de nylon strap. Num espectro de cores que vai do preto ao roxo.

No ecrã, os ícones avisam se há mensagens ou emails nas redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, Skype, Line, WeChat, WhatsApp e outros. Através do relógio, pode-se ainda usar a função de máquina fotográfica do telefone, controlar a lista de músicas ou localizar o próprio smartphone.

Ao contrário de outros smartwatches, o Cookoo não precisa de ser carregado. Tecnologia Bluetooth® Smart permite que ele seja abastecido por uma bateria convencional. Assim, tem uma autonomia de muitos meses. Estanque até 100 metros, avisa de mensagens e chamadas até debaixo de água...

O novo smartwatch Cookoo é compatível com dispositivos que usem tecnologia Bluetooth® Smart. A aplicação Connected Watch é disponibilizada tanto em sistema iOS 7 como Android (4.3 e seguintes). Os dispositivos compatíveis com iOS 7 incluem os iPhone 4S, 5, 5S, 5C, iPad Mini, iPad de 4ºe 5º gerações e iPod Touch de 5º geração. Os dispositivos compatíveis com Android incluem Samsung Galaxy S5, S4, S4 Mini, S4 Active, S3, Galaxy Note 2, Note 3, HTC One, LG Nexus 5, Moto X, Sony Xperia, Huawei P7, XiaoMi Mi3, e HongMi.

O preço começa nos US$149.99.










Sem comentários: