Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Relógios acima dos 25 mil euros - Patek Philippe lidera buscas na Net


A Chronolytics estudou as pesquisas na Internet para relógios novos com valor a partir de 25 mil euros, tanto no mercado europeu como norte-americano. Resulta daí estes dois Top 10, por marcas.

A Chronolytics faz notar que o preço médio de busca é muito mais baixo - 6.696 € na Europa e 7.652 € nos Estados Unidos - mas não deixa de ser interessante ver a popularidade e a diferenciação de gostos em relojoaria de gama alta nestas duas áreas do mundo. Desta vez, o estudo não considerou as buscas de relógios usados. No total, menos de 10 por cento das pesquisas na Internet são por relógios com preços acima dos 25 mil euros.

Vê-se que, em ambas as listas, a liderança é da Patek Philippe. "A Rolex aparece também em ambas as listas, embora os seus preços estejam noutra categoria", explica a Chronolytics. "Mas a procura por modelos como Day-Date, Day-Date II, Daytona e Yacht-Master II é tão grande que influencia os resultados. O mesmo se passa com a IWC, com o modelo Português Calendário Perpétuo".

Sem comentários: