Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 28 de setembro de 2013

Chegado ao mercado - relógio Valbray Oculus V.02 Grand Dateur – Road 66


Valbray Oculus V.02 Grand Dateur, the Road 66. Uma homenagem a um dos símbolos americanos, a Estrada 66, que vai de costa a costa e evoca sentimentos de liberdade, desde que a Beat Generation e Jack Kerouac a sacralizaram.

A Valbray quis, neste modelo, desenvolver ainda mais o seu sistema de diafragma. Assim, num primeiro passo, a 30 graus, são revelados os pequenos segundos. A 60 graus, aparece a grande data. Finalmente, a 90 graus, aparece todo o mostrador.

A pulseira é de pele de borrego, micro-perfurada, com duplo pesponto, laranja, evocando os assentos dos carros vintage ou as luvas de velhas motos.

O Valbray Oculus V.02 Grand Dateur – Road 66 tem sistema progressivo de diafragma, caixa de 43 mm, de aço, coberto de PVD negro na luneta e calibre automático. É estanque até 50 metros. Limitado a 66 exemplares.


Sem comentários: