Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Em primeira mão - relógios Pequignet de regresso a Portugal, através da Omoura


A marca francesa Pequignet passa a estar representada em Portugal pela Omoura, soubemos junto de fontes do sector.

Como aqui anunciámos, a Pequignet deixou de ser representada pela J. Borges Freitas no mercado nacional a partir de Novembro de 2010, passando a ter importação directa, como aqui dissemos. Esteve pela primeira vez na Portojóia, em 2011, como referimos aqui.

Tendo desenvolvido um movimento próprio, o Calibre Royale, o primeiro de criação francesa em décadas, a Pequignet posicionou-se a partir daí num segmento de mercado mais elevado. Teve recentes problemas de gestão, como referido aqui. Mas encontrou um novo investidor, que lhe garante o futuro, como aqui demos eco.

Segundo apurámos, a Omoura representará a Pequignet nas vertentes de relógios e jóias e está ainda a negociar a possibilidade de representação para Espanha. A Omoura representa já as marcas de jóias Chaumet, H. Stern e Mimi

Sem comentários: