quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Chegado(s) ao mercado - Graham Chronofighter 1695
O Chronofighter é o grande ícone da Graham e tem sido declinada em várias linhas – desde as mais desportivas às mais urbanas, passando pelas versões de mergulho. A partir de agora, o cronógrafo dotado de alavanca de accionamento está também disponível na versão 1695, de linhas clássicas e depuradas.
O fundo da caixa do Chronofighter exibe uma gravação da imagem do Observatório Real de Greenwich. George Graham foi o seu relojoeiro oficial a partir de 1695, tendo construído o relógio de referência pelo qual o Observatório se mediu ao longo do século XVIII; uma escotilha em vidro de safira deixa ver o balanço e o sistema de escape do mecanismo automático, fazendo-se acompanhar das devidas inscrições alusivas ao evento.
Cronógrafo mecânico de corda automática calibre G1745, 48H de reserva de corda, 28'800 alternâncias/hora, 25 rubis. Funções: Horas, minutos, segundos, data, cronógrafo com botão de reset e alavanca start & stop em ouro rosa 18 quilates ou aço. Caixa: Ouro rosa 18 quilates ou aço, vidro de safira com tratamento anti-reflexos dos 2 lados, fundo com o Observatório de Greenwich gravado à mão e abertura de safira que permite contemplar o balanço, estanque até 50 metros. Dimensões: Ø 42mm Bracelete: Pele castanha de crocodilo com fivela em ouro rosa 18 quilates ou pele preta com fivela de aço. Preço: € 17.350 ouro; € 4.750 aço
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário