Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 17 de abril de 2012

Boutique dos Relógios Plus Official Timekeeper do Estoril Open


A Boutique dos Relógios Plus é, pelo terceiro ano consecutivo, o Official Timekeeper da 23ª edição do Estoril Open.

A Boutique dos Relógios Plus marca presença como cronometrista oficial do Estoril Open, presente no court Central e no Centralito, tendo ainda um espaço no Sponsors Village, local Corporate reservado aos principais patrocinadores e seus convidados, através de um stand onde, a partir de 28 de Abril até 6 de Maio, serão destacadas individualmente algumas das marcas do seu portefólio – nomeadamente Breguet, Richard Mille, Roger Dubuis e Omega. Terá também em exposição peças das marcas Blancpain, Jaquet Droz e IWC, entre outras.

A Boutique dos Relógios Plus vai também homenagear os vencedores individuais – feminino e masculino – da 23ª edição do Estoril Open com a oferta de um relógio Omega a cada campeão. A 23ª edição do Estoril Open decorre de 28 de Abril a 6 de Maio, no Jamor.

A Boutique dos Relógios Plus está presente nos Centros Comerciais Colombo, CascaiShopping, Amoreiras e NorteShopping e planeia para breve a abertura de mais uma loja, a primeira de porta para a rua, na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Sem comentários: