Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 14 de janeiro de 2012

Meditações - a morte por companhia

A morte anda comigo de mão dada,
fazendo-me constante companhia:
como se fosse minha namorada,
entre nós reina mútua simpatia.

Com ela me levanto em cada dia
e com ela me deito, sem que nada
motive a mais ligeira anomalia
na minha calma vida costumada.

Mesmo sem ver-lhe o rosto, lindo ou feio,
sinto o seu bafo que me bate em cheio
e quase não me deixa respirar.

Não sai da minha beira um só momento,
questão fazendo de me não largar
até que eu solte o derradeiro alento!

Sem comentários: