Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jaeger-LeCoultre produz Reverso em série limitada evocativo de Mad Men


A Jaeger-LeCoultre, conhecida pela sua influência estética no mundo da relojoaria, anunciou a criação de uma edição especial limitada e gravada do seu icónico modelo Reverso, em homenagem à galardoada série Mad Men, da AMC. Vinte e cinco peças personalizadas e numeradas do Grande Reverso Ultra-Thin Tribute to Mad Men estarão disponíveis a partir de Fevereiro de 2012.

A nova edição limitada será apresentada numa caixa comemorativa em nogueira que, tal como o fundo da cada peça numerada, ostenta o logótipo da Sterling Cooper Draper Pryce. Adicionalmente, o Grande Reverso Ultra-Thin Tribute to Mad Men vem também acompanhado por uma carta comemorativa personalizada de Roger Sterling, diversas reproduções em alta qualidade de campanhas publicitárias da Jaeger-LeCoultre, imagens do relógio em si e uma cópia do livro Sterling’s Gold, de Roger Sterling, autografado pelo criador e produtor executivo Matthew Weiner.

Desde a sua estreia em 2007 que Mad Men se tem estabelecido como uma das mais premiadas séries de televisão. Neste sentido, reina como a única série de televisão por cabo da história galardoada com Emmys® na categoria de Melhor Série Dramática em quatro anos consecutivos, bem como com Globos de Ouro (Golden Globe®) para Melhor Série de Televisão (Drama) em três anos consecutivos. A série Mad Men é produzida pela Lionsgate e estreia a sua quinta temporada no AMC em Março próximo.



Sem comentários: