Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Relógio Blancpain X Fathoms em exposição em Genebra



O relógio mais extremo alguma vez produzido pela Blancpain estará exposto de 16 de Janeiro a 12 de Fevereiro na Cité du Temps, em Genebra.

O novo Blancpain X Fathoms, apresentado pela primeira vez no Aquário do Dubai, em Outubro de 2011, é um relógio de mergulho que revisita as formas icónicas do lendário Fifty Fathoms de 1953.

Vem equipado com profundímetro até  90 metros, memória de profundidade máxima alcançada, zona separada de mostrador para a zona dos 0 aos 15 metros de profundidade, com uma precisão de + / - 30 cm, além de um dispositivo de contagem decrescente, de 5 minutos, para paragens de descompressão.

A apresentação será acompanhada de uma exposição de fotografias subaquáticas de Aaron Wong, William Winram, Fred Buyle e Ethan Daniels, mostrando encontros de humanos com tubarões.


Sem comentários: