Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ArtyA expõe na próxima semana em Genebra


Aproveitando as grandes exposições relojoeiras da próxima semana em Genebra, várias marcas independentes apresentam as suas novidades em hotéis da cidade. É o caso da ArtyA, que estará de 15 a 20 na boutique Maverick do Grand Hotel Kempinksy.

Yvan Arpa e a sua equipa apresentarão as mais recentes criações, como sejam a edição negra do Son of a Gun (o mostrador tem balas verdadeiras e o rotor é feito de carregadores); a colecção KRISS (o mostrador é feito de facas tradicionais asiáticas); a nova colecção de borboletas tropicais (o mostrador contém asas de borboletas); a colecção étnica (o mostrador contém areia sagrada de terra aborígene); a colecção proibida (só mostrada com entrevista marcada...)

Como pano de fundo, caixas de relógios submetidas a altas voltagens, retorcidas, tratamento que as torna em exemplares únicos.



Sem comentários: