Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Torres Distribuição trás relógios Cvstos para Portugal



A Cvstos, marca suíça de Alta Relojoaria que faz parte do grupo Franck Muller, será representada em Portugal pela Torres Distribuição, empresa líder em importação nesse segmento de mercado. Uma parceria que terá efeito já a partir de Novembro de 2010.

"É com orgulho que anuncio a Torres Distribuição como a representante oficial da Cvstos em Portugal a partir de 2011", declara Sassoun Sirmakes, CEO e fundador da marca. "Para nós é um privilégio poder contar com uma empresa que possui as características essenciais para garantir que a Cvstos será um sinónimo de sucesso num país de grande conhecimento relojoeiro e que aprecia como poucos a inovação tecnológica".

Inspirada na designação latina para ‘guardião’, a Cvstos nasceu em 2005 pelas mão de Sassoun Sirmakes, filho de Vartan Sirmakes, principal accionista do grupo Franck Muller.


Com cerca de 2000 peças vendidas em 2009, a Cvstos é actualmente uma marca de carácter exclusivo. Um design arrojado que aposta na relação entre alta-relojoaria e o mundo automóvel, mostradores estruturados e a utilização de materiais inovadores, como a cerâmica e o titânio, são apenas alguns aspectos que a tornam imediatamente identificável.

"Temos acompanhado atentamente a evolução da Cvstos e decidimos oficializar a nossa parceria com a marca já a partir do início de 2011", explica Marta Torres, Administradora da Torres Distribuição, "uma parceria que vem complementar o nosso portefólio, que conta actualmente com grandes marcas de referência como a Franck Muller, a Audemars Piguet, a Jaeger-LeCoultre ou a TAG Heuer. De espírito jovem e inovador, a Cvstos funde Alta Relojoaria e Alta Tecnologia em peças relojoeiras exclusivas que vão ao encontro dos verdadeiros apaixonados por este mundo fascinante. Acreditamos que a marca será muito bem recebida em Portugal".


Sem comentários: