Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 24 de março de 2010

LED Watch

Lido no Obvious:

Um círculo não começa nem termina. É pura dinâmica, nunca fixo num único ponto. Esta é a filosofia da empresa de design japonesa 100% que cria objectos únicos pela sua aparência simples e sóbria. Provavelmente, foi também com a ideia da continuidade do círculo que a 100% criou um relógio sem mostrador óbvio, retirando qualquer obstáculo à perfeição da circunferência.

O Led Watch é um relógio que à primeira vista parece ser uma mera bracelete de metal. É apenas quando queremos consultar as horas que as luzes LED vermelhas se acendem discretamente, desenhadas pela própria estrutura do objecto.

Hironao Tsuboi é o director artístico da loja online que existe desde 2005. A 100% não valoriza o certo ou errado, mas sim os valores que nos lembram sentimentos e emoções, valores de partilha. Não lhes interessa a produção em massa, antes um segundo olhar sobre as coisas e o valor dos objectos singulares. Pelo website podemos admirar itens únicos, é verdade, mas nem sempre acessíveis a todas as bolsas.

Sem comentários: