Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Audemars Piguet inaugura boutique no Bahrein e apresenta Royal Oak Offshore Grand Prix

A Audemars Piguet, a mais antiga manufactura relojoeira ainda em mãos das famílias fundadoras, inaugurou recentemente uma boutique em Manama, capital do Bahrein.

O evento ocorreu nas vésperas do primeiro Grande Prémio da temporada de Fórmula 1, que ali decorreu, e a marca aproveitou para apresentar o seu modelo Royal Oak Offshore Grand Prix.

Philippe Merk, CEO da Audemars Piguet, foi o anfitrião do evento e três embaixadores da marca, os pilotos Rubens Barrichello, Jarno Trulli e Sébastien Buemi estiveram presentes.
O Royal Oak Offshore Grand Prix é um cronógrafo automático, com caixa de 44 mm, estanque até 100 metros, em carbono, ouro rosa ou platina, com bisel em cerâmica e botões em titânio. A primeira versão é limitada a 1.750 exemplares, a segunda a 650 e a terceira a 75.

Sem comentários: