Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Catálogos antigos dos relógios Reguladora*

Dois catálogos antigos da Reguladora (ou A Boa Reguladora), de Calendário, Vila Nova de Famalicão, fabricante nacional de relojoaria média, essencialmente pendular e mecânica, que deixou de produzir recentemente.









*Contribuição de Fernando Ferreira (Regularfama)

8 comentários:

manuelaf disse...

Boa noite.
Como pude constatar é um entendido em relógios.
Gostaria de lhe perguntar se,eventualmente, me poderia ajudar a catalogar alguns que possuo.
Adoro relógios de parede antigos e ao longo do tempo adquiri alguns.
Desde já os meus agradecimentos.
Maria Manuela

Fernando Correia de Oliveira disse...

boa noite,

se mandar imagens para o email allaworldontime@gmail.com poderei tentar...

Carlos Rocha disse...

Eu tenho um bem atingo o n° de serie é o 12\l\32 sabe dizer mais ao menos o valor é da reguladora

Fernando Correia de Oliveira disse...

Bom dia, Carlos Rocha. Os Reguladora, a trabalhar, rondam os 300 a 400 euros. cpts

Carlos Rocha disse...

Obrigado
Sabe-me dizer mais ou menos o ano pelo numero de serie

dastinger disse...

Olá Fernando! Procuro saber o valor de um relógio da Reguladora igual a um dos que está nas imagens deste post. Infelizmente, não consigo ler o modelo. Duas questões:

- Caso tenha os catálogos originais, consegue dizer-me, por favor, qual o modelo/referência do primeiro relógio de chão (à direita da página) da quinta imagem, sem contar com a capa?
- Faz ideia de qual a avaliação de um relógio destes?

Muito obrigado desde já!

Luiz Felipe Rio Brasil disse...

Olá, possuo o carrilhão de parede wep 336/30, ele possui 7 varetas/bordão, seria uma edição especial? Grato

Anónimo disse...

Boa noite. Sabe dizer-me o modelo/referência do relógio que se usava antigamente na sala de aula (no período do estado novo)?