Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chopard faz edição especial para o Barcelona

A Chopard realizou uma edição limitada a 50 unidades do seu modelo mais icónico, o 1000 Miglia GT XL Speed Black, para celebrar a passada temporada do FC Barcelona: foi a primeira vez na história que um clube de futebol ganhou todos os títulos importantes em que participou - Liga dos Campeões, Liga Espanhola e Taça do Rei. Para assinalar o facto, cada jogador do Barça recebeu um exemplar do relógio, num cocktail ocorrido na boutique Chopard em Barcelona.
É a primeira vez que a Chopard cria um modelo especial dedicado a uma equipa de futebol. Este 1000 Miglia tem caixa em aço, de 44 mm, revestido a DLC (Diamond Like Carbon), estanque até 100 metros. No fundo em safira está gravado o número e o nome de cada jogador e a frase "Tri-Campeões". Trata-se de um cronógrafo automático, cronómetro certificado COSC.

Sem comentários: