Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

Relógios Vostok Europe patrocinam limpeza subaquática em Sesimbra e pretendem bater recorde mundial

No próximo sábado, a partir das 08h00, em Sesimbra - Parque Marinho Prof. Luiz Saldanha – Porto de Abrigo, tem início aquela que será uma iniciativa inédita em Portugal e no mundo.

Sesimbra pretende quebrar o recorde Mundial do Guinness ao juntar perto de 700 mergulhadores numa limpeza subaquática. "Será uma mensagem clara de que a comunidade de mergulho consegue unir-se em prol da proteção do mar e do ambiente", dizem os organizadores.

A Oceanum Liberandum conta com o apoio de várias entidades, entre as quais a Vostok Europe e algumas outras organizações de mergulho do mundo.

A SRI - Sociedade de Relojoaria Independente vai estar presente e fará o lançamento do Relógio Vostok Europe Oceanum Liberandum.

Cronógrafo de quartzo com data, este Vostok Europe Oceanum Liberandum é limitado a 100 exemplares. Tem caixa de 47 mm, de aço, e bracelete de silicone. Tem um P.V.P de 399 € e há uma pré-Reserva disponível com 10% de desconto até sábado, dia 24.


Sem comentários: