Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

2º Encontro Paneristi Portugal em Dezembro

No próximo dia 11 de Dezembro, decorrerá em Lisboa, o 2º Encontro do grupo Paneristi Portugal. Entusiastas da Panerai, os Paneristi, para quem “um Panerai é muito mais do que um relógio”, para além de apaixonados pela marca são uma comunidade de amigos que tem como elo de ligação uma casa relojoeira italiana – a Officine Panerai, fundada em 1860, actualmente propriedade do grupo Richmont.

Os Paneristi Portugal existem desde 2017, com presença online, tendo em 2019 promovido um primeiro encontro de Paneristi portugueses.

Um 2º encontro, que decorrerá em Lisboa, já no próximo dia 11 de Dezembro, em local a anunciar, está direcionado não só a Paneristis, mas também a aficionados da relojoaria, colecionadores e entusiastas, que pretendam partilhar ideias, experiências, num jantar, diz a organização.

As pré-inscrições estão já abertas e podem ser feitas pelo link https://forms.gle/xntEowmfqFdmCecM9.

Sem comentários: