Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Iconografia do Tempo - as instalações e as fotos de Rui Serrano


Estas fotografias de relógios públicos no Barreiro são de autoria do Rui Serrano, artista local. Membro da Direcção da ADAO - Associação Desenvolvimento, Artes e Ofícios, tem colaborado nos últimos meses com o projecto Ephemera - Biblioteca e Arquivo de José Pacheco Pereira, onde somos voluntários, trabalhando pro bono como curadores dos núcleos do Tempo e da Gastronomia.



Sobre o trabalho de Rui Serrano, pode ver aqui. Com algumas das fotos, ele faz instalações. Neste caso, usado almofadas de portas velhas. Neste Natal, estes dois exemplares fizeram parte das prendas que demos a nós próprios...



... Juntamente com duas fotografias da série que Rui Serrano fez sobre o quotidiano do trabalho, às terças-feiras, no armazém que o Ephemera mantém no antigo Parque da Quimigal (hoje Parque Empresarial da Baía do Tejo). Em baixo, à porta desse armazém, com Rui Serrano e as instalações com relógios públicos do Barreiro.



Sem comentários: