Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 25 de novembro de 2017

Relógios Raymond Weil ao ritmo do Rock


Foi à frente de coxas e asas de frango panadas, de ketchup e outros variegados molhos, com gigantescos hamburgers e muita cebola e batata frita à mistura, ao som de rock'n'roll, que a Torres Distribuição apresentou por estes dias a pontos de venda seleccionados e à imprensa alguns dos modelos mais recentes da Raymond Weil, marca que representa e que está profundamente ligada ao mundo da música, seja ela clássica ou ligeira.

O local escolhido, adivinha-se, só podia ser um dedicado a uma certa cultura pop e a um estilo de vida, feito de neons, de fórmica e de brilhantina no cabelo. O Hard Rock Cafe Lisboa, claro! As estrelas deste “concerto” foram Daviod Bowie, Les Paul e os Beatles.

Desde logo, as atenções dirigiram-se para o Freelancer dedicado ao artista com um olho de cada cor. Com calibre automático e segundos centrais, ele tem caixa de 42,5 mm, de aço. O mostrador galvânico preto escovado e acetinado apresenta um raio vermelho nas 12 horas e logotipo vermelho Bowie pop art desenhado por Andy Warhol. No verso, o vidro de safira leva gravado o retrato de David Bowie. É estanque até 100 metros.







Um outro Freelancer, dedicado à figura de Les Paul, o grande pioneiro da guitarra eléctrica e inventor de modelos para a Gibson, é um cronógrafo automático, com data. Tem caixa de 43,5 mm, de aço polido. A luneta é revestida a PVD e o mostrador é preto, com logomarcas Gibson® e Les Paul e números luminescentes – rodeadas por seis ranhuras, evocando as cordas de uma guitarra. Também é estanque até 100 metros.









Na segunda abordagem que faz aos Beatles, a Raymond Weil apresenta agora um Maestro “Abbey Road”. Com calibre automático e data, tem caixa de 39,5 mm, de aço. Mostrador preto, com disco de vinil gravado em micro-sulcos, número especial do álbum ”Abbey Road” na posição de 4 horas e logotipo oficial dos Beatles. Verso com vidro de safira fumê e com o logotipo oficial dos Beatles e Edição Limitada gravados. É estanque até 50 metros.












Tempo ainda para apreciar um Freelancer com janela no mostrador a mostrar a roda de balanço. Tem calibre automático e caixa de 42,5 mm, de aço, estanque até 100 metros.



 



Finalmente, foi apresentado um Shine “Etoile”, uma edição especial deste relógio feminino com calibre de quartzo, caixa de 32 mm, de aço e diamantes. Sistema de pulseira intercambiável patenteado exclusivo, acessível na parte traseira da caixa. Vem com pulseira de aço e outra de couro Repetto (casa que fabrica material para bailado clássico).





Sem comentários: