Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 1 de julho de 2017

Relógios & Canetas online inicia parceria com o jornal digital ECO


Já está disponível aqui, aqui ou aqui a edição de Julho do Relógios & Canetas online. São 162 páginas dedicadas à Alta Relojoaria, Jóias, Instrumentos de Escrita e outros objectos de luxo. Relógios & Canetas online, a maior plataforma do seu género em língua portuguesa.

Editorial:

A maior plataforma digital do seu género em língua portuguesa

O site do Anuário Relógios & Canetas é visitado mensalmente por cerca de 22 mil pessoas, a que correspondem cerca de 100 mil páginas vistas

A página do Facebook do Anuário Relógios & Canetas tem mais de 16 mil fãs, com cada post a ter um alcance médio não promovido de 1.200 contactos. Mensalmente, num universo atingido de meio milhão de “hits”, há mais de 20 mil visitas e 100 mil páginas lidas.

No ISSUU, o título já foi visitado por mais de 300 mil pessoas, com um tempo médio de leitura da ordem dos 7 a 12 minutos.

No stand virtual da TAP, o Anuário Relógios & Canetas já foi descarregado por cerca de 4 mil vezes.

O título é apoiado pelos posts do blog Estação Cronográfica, que acaba de atingir 3 milhões de visitas, numa média de 50 mil mensais.

É neste contexto que o Anuário Relógios & Canetas, mantendo a sua total independência editorial, inicia uma parceria com o jornal digital ECO.

Sem comentários: