Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Grande Prémio de Relojoaria - iniciativa do Anuário Relógios & Canetas e do jornal digital ECO


Anuário e ECO lançam Grande Prémio de Relojoaria

O mais antigo título especializado do seu género de Portugal e o mais recente título online sobre Economia acabam de firmar uma parceria, cujo primeiro resultado será a criação de um Grande Prémio de Relojoaria. O Anuário Relógios & Canetas, a comemorar 20 anos, e o jornal digital ECO, lançado recentemente, juntam assim sinergias.

O ECO define-se como “um jornal económico online para os empresários e gestores, para investidores, para os trabalhadores que defendem as empresas como centros de criação de riqueza, para os estudantes que estão a chegar ao mercado de trabalho, para os novos líderes.”

O Anuário Relógios & Canetas, nas suas versões offline (anual) e online (mensal), é um título editorialmente independente e a maior plataforma em língua portuguesa do seu género.

O Grande Prémio de Relojoaria, a primeira iniciativa conjunta das duas entidades, será anual e a primeira edição ocorrerá já em 2017.

O Grande Prémio de Relojoaria distinguirá as melhores peças de relojoaria em diferentes categorias lançadas/apresentadas no período a que corresponde cada edição. O Anuário Relógios & Canetas e o ECO pretendem, com esta iniciativa, promover a indústria relojoeira, as suas marcas e representantes em Portugal, reconhecendo assim a sua importante contribuição para a evolução do sector dos serviços no país.

O Grande Prémio de Relojoaria terá as seguintes categorias: Grande Prémio / Relógio do Ano; Grande Complicação; Masculino; Feminino; Desportivo; Design; Quotidiano (PVP abaixo de mil euros); Escolha do Público (votação online); Prémio Especial, distinguindo uma personalidade, instituição ou iniciativa que tenha desempenhado um papel fundamental na promoção da relojoaria de alta qualidade.

As escolhas serão feitas por um júri internacional, presidido pelo Editor-Chefe do Anuário, Fernando Correia de Oliveira, e que inclui o Director Geral do ECO, Paulo Padrão, jornalistas especializados, coleccionadores e outros observadores atentos da realidade relojoeira.

Nas próximas edições daremos mais pormenores sobre este Grande Prémio de Relojoaria.

Entretanto, já está disponível aqui, aqui ou aqui a edição de Julho do Relógios & Canetas online. São 162 páginas dedicadas à Alta Relojoaria, Jóias, Instrumentos de Escrita e outros objectos de luxo. Relógios & Canetas online, a maior plataforma do seu género em língua portuguesa.

Sem comentários: