Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Relógios Oris na Nauticampo


Os relógios Oris marcam presença na 48ª edição da Nauticampo, que decorre até domingo e é considerado o maior evento de Actividades Náuticas, Lazer ao Ar Livre, Desporto e Aventura em Portugal.

Para além de ser a única marca de relojoaria presente no evento deste ano, é também a primeira marca relojoeira suíça a associar-se à Nauticampo desde a sua 1ª edição.

Reconhecida pela sua consistente colecção de relógios de mergulho, a Oris vem assim reforçar o caminho estratégico da marca associando-se mais uma vez a iniciativas ligadas a este universo.

Para além disso, tem apoiado causas ligadas à conservação dos oceanos — como o lançamento da edição limitada Oris Aquis Great Barrer Edition II , cujos fundos revertem a favor da Australian Marine Conservation Society (AMCS) no seu trabalho de preservação da Grande Barreira de Coral da Austrália — ou pela associação a nomes de referência no domínio do mergulho a altas-profundidades — Carlos Coste, recordista de mergulho livre e embaixador da marca ou até no relógio tributo a Carl Brashear, o primeiro master diver afro-americano na história da Marinha dos Estados Unidos com uma edição limitada do mesmo nome.


Sem comentários: