Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Relógios Bell & Ross - segunda temporada "ao volante" da Renault Sport Formula One Team


A Bell & Ross ofereceu relógios BR-X1 RS17 a pilotos de F1 da Renault antes do Grande Prémio da China A Renault Sport Formula One Team foi a anfitriã de um evento VIP que decorreu por estes dias no Benson Car Club, em Xangai. O evento aconteceu no âmbito do Grande Prémio da China, que se realiza este fim-de-semana.

Enquanto parceiro oficial de relojoaria da escuderia Renault Sport Formula One Team, a Bell & Ross continua a celebrar esta colaboração no Grande Prémio de Xangai, com a nova coleção BR RS17. Durante este evento, Amy Chu, a Diretora Geral da Bell & Ross para o norte da Ásia, ofereceu oficialmente o BR-X1 RS17 Skeleton Chronograph aos dois pilotos da Renault Sport Formula One Team, Jolyon Palmer e Nico Hulkenberg. Ambos os relógios estão gravados com o nome e o número dos pilotos.

Em Fevereiro de 2016, a Bell & Ross tornou-se o parceiro oficial de relojoaria da Renault Sport Formula One Team. Em 2017, a Bell & Ross reforça a parceria para uma segunda temporada, apresentando uma nova colecção de três relógios: a coleção BR RS17.


O design e o código de cores destes relógios high-tech inspiram-se directamente na Formula 1, mais precisamente no volante do novo F1 da Renault, designado RS17. A colecção incorpora os mais recentes avanços tecnológicos.

Da marca:

O novo BR-X1 RS17 pode ser considerado uma versão extrema do BR 03, relógio icónico da Bell & Ross. Inclui todos os elementos essenciais do cronógrafo para piloto automóvel. A caixa é constituída por Carbone Forgé. Altamente sofisticado, o seu mecanismo esqueleto permite contemplar as rodagens, situadas por trás de um vidro de safira com coloração cinzenta. Os botões «basculantes», para manipular a função de cronógrafo, proporcionam uma elevada precisão. Recorrem a cerâmica high-tech e são encimados por borracha amarela, para uma melhor preensão. O aro dispõe de uma escala taquimétrica para medir as velocidades em pista. Finalmente, o aro do mostrador divide-se em vários segmentos horários, que correspondem cada um a uma cor. Esta segmentação por cor facilita a leitura do tempo cronometrado. Os ponteiros do cronógrafo apresentam-se a amarelo, a data a vermelho, o ponteiro dos segundos a verde e o ponteiro das horas a branco. Este último é revestido a Superluminova, o que garante uma excelente legibilidade de dia e de noite. Também as braceletes recorrem aos materiais mais inovadores, combinando borracha e fibras de carbono, para um visual extremamente desportivo.

Sem comentários: