Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Chegado ao mercado - relógio Fortis, colecção Aviatis, modelo Dornier GMT


Fortis, colecção Aviatis, modelo Dornier GMT. Cronógrafo automático com função GMT (calibre base ETA 7754, modificado pela Fortis). Caixa "Cosmonauts", de 42 mm, de aço, vidro de safira na frente e no verso. Rotor revestido a OVD

A janela de data foi movida para a posição das 6 horas, integrada no contador de 12 horas do cronógrafo; e o ponteiro GMT – com a ponta em forma de avião e controlado de forma independente – apresenta um segundo fuso horário através da escala secundária integrada na luneta cerâmico do relógio.

O mostrador tem o logótipo da marca às 3 horas e o símbolo da Dornier (o fabricante aeronáutico alemão fundado em 1922 e que dá o nome a este modelo) às 9 horas. A cor azul, usada pela Dornier, surge também em detalhes como ponteiros do cronógrafo, os numerais do segundo fuso horário na luneta ou o pesponto contrastante sobre a bracelete de pele preta.

O Fortis Dornier GMT está já disponível em Portugal através da SRI - Sociedade de Relojoaira Independente, nomeadamente em Lisboa (El Corte Inglés) e Coimbra (Goti Joias). O PVP é de 4.365€.

Sem comentários: