Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Chegado ao mercado - relógio Corum Big Bubble Stop


A Corum acaba de lançar 3 edições limitadas do seu modelo Bubble: "Big Bubble Stop". Os relógios são o resultado de um desafio lançado pela marca há oito meses - "Customize Your Bubble". A participação foi elevado e, em vez de uma peça única, como estava previsto, serão produzidos 88 exemplares. Os amantes da manufactura de La Chaux-de-Fonds deram ideias e a escolhida foi a proposta por Jérôme Barbier, sob o mote "Stop à violência! Stop ao terrorismo!"

A Corum utilizou no mostrador do Big Bubble Stop o mesmo material reflector usado pela autoridade rodoviária suíça nos sinais de trânsito. Os 3 modelos apresentam-se com caixa de titânio de 42, 47 e 52 mm, com o habitual vidro de safira bombeado à frente e outro vidro de safira no verso. No seu interior, o Big Bubble Stop tem o calibre CO403, com 65 horas de autonomia.

Sem comentários: