Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 15 de janeiro de 2017

Em primeira mão - relógios Montblanc TimeWalker Chronograph UTC, da nova colecção desportiva da manufactura


Como membro do Montblanc Club 4810 (a altura do Monte Branco), composto por um grupo seleccionado de jornalistas especializados, de todo o mundo, somos privilegiados pela marca quanto a informação. Estivemos há tempos em Santa Mónica e Los Angeles, Califórnia, onde a Montblanc apresentou a sua primeira linha de relógios desportivos, a Montblanc TimeWalker.


A colecção será oficialmente apresentada no Salão Internacional de Alta Relojoaria, que amanhã, segunda-feira, começa em Genebra, e onde estaremos presentes. Deixamos hoje um "aperitivo" dessa nova colecção, o Montblanc TimeWalker Chronograph UTC.


Trata-se de um cronógrafo automático com indicação de data e de três zonas horárias (calibre MB 25.03). O segundo fuso horário é indicado por ponteiro central, em escala de 24 horas marcada em luneta unidireccional, de cerâmica. A luneta serve para indicar a terceira zona horária. Caixa de 43 mm de diâmetro e 15,2 mm de espessura, de aço revestido a DLC preto, vidro de safira na frente e no verso, estanque até 100 metros. Bracelete de borracha perfurada. Selo de qualidade Montblanc Laboratory Test 500.

A estadia na Califórnia coincidiu com as eleições presidenciais norte-americanas. Alguns apontamentos dessa semana:






Sem comentários: