Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Chegada ao mercado - caneta Montblanc Bonheur


Montblanc Bonheur, colecção feminina de instrumentos de escrita, inspirada nos movimentos sociais dos anos 1920, que deram à mulher um papel cada vez mais paritário com o homem.

Bonheur, "felicidade" em francês, baptiza a caneta com corpo de resina branca e preta, aparo de ouro gravado com uma estrela cadente, talismã de boa-sorte.

A tampa e corpo em resina branca preciosa contrastam com o topo da tampa e com o cone em resina preta. Em referência às linhas femininas dos anos 19320, a Montblanc trouxe de volta o "clip da lágrima" com as suas curvas sensuais. O anel de tampa banhado a platina apresenta a gravação "Montblanc" e um padrão discreto reminiscente de jóias art déco.

A linha  está disponível também nas versões rollerball e esferográfica. Tem como acessório um estojo de courio fino, branco, onde o conjunto pode ser guardado.

Sem comentários: